One face among the many, I never thought you cared.

Conheço-te macroscopicamente


Pudesse eu ser louca. Faço-me de má, e aí talvez seja louca. Ou bastante consciente, nem sei. Well, queria ser insana, ainda assim. Os insanos não sabem o que fazem, e eu sei, e continuo a fazer tudo e mais alguma coisa. Depois chamam-me louca e eu não sei. Ou será que também existem loucos conscientes? Serei louca e consciente? Ou será que a consciência se decompôs em loucura?

Desejava ser massa vezes capacidade térmica mássica vezes variação de temperatura. Desejava ser exactamente isso, Q

Preciso de dormir. Não dormi nada e não vou conseguir fazê-lo, ainda que peça aos anjinhos todos que me dêem essa capacidade [térmica mássica]. Digo disparates. Falta de coerência. Continua a ser um universo barato.
[...]

linhas, feições, curvas, conheço-as todas. todas. falta-me a lamela para te observar de perto [microscopicamente]

Sem comentários:

• in today's news

• arquivo