One face among the many, I never thought you cared.

We're counting the stars, we're counting the stars, we're not very far!


Cabeça Latejante, já te disse para parares quieta! Não te suporto assim. Não deixas que me concentre, não deixas que veja com olhos claros!... Oh pára, queres um comprimido? Eu arranjo os que quiseres... Desde que não me chateies mais. Se não me incomodares, juro que levo-te lá fora um pouquinho para apanhares ar (se bem que este vento fresco e o sol que escalda, ainda te põe pior...). Sossega, amanhã estarás melhor. Eu vou estender os braços na direcção do eco e tudo de vai compor, inclusivamente tu, Cabeça Latejante. Vamos voltar a ser amigas, eu e tu, quem sabe até nos podemos casar, e acabamos com as nossas discussões para sempre. Viveremos em paz, em tranquilidade, quando eu estarei a beber o meu chá, tu estarás ocupada a enviar-me arrepios de prazer para a pele. Faremos o casal perfeito. Até iremos gostar das mesmas músicas... afinal, somos tão parecidas! Deixarás de ser Latejante, começarei a chamar-te Consciente. Quando te puxar o cabelo, saberás que estás em risco de recuperar a alcunha anterior! Será um aviso... é melhor comportares-te. Só a ti te quero, e a mais ninguém. Espero que também penses como eu.

Sem comentários:

• in today's news

• arquivo