One face among the many, I never thought you cared.

You can ring my bell (ring my beeee-ell).

Guio por uma estrada deserta, há montes de um lado, campos do outro, o piso faz os pneus derrapar, está sol, olho para as horas e são duas da tarde, ainda não almocei, mas nem fome tenho, estou feliz, nem sempre como quando estou feliz, alimento-me das coisas que vejo, que são claras, nada confusas, são um desenho real do mundo, parece-me tudo perfeito, a árvore está no lugar certo, o céu tem o tom certo, tem algumas nunvens ( - mas qual é o céu perfeito que não tem nuvens?), o sol está lá no alto, e eu adoro esta sensação de me deixar levar por uma máquina. A música toca com o volume no mínimo, pressiono os dedos húmidos contra a borracha do volante, abro um pouco mais a janela, o vento fresco e revigorante entra por ela, um mosquito bate contra o vidro, já estou a cantar, já estou outra vez a pensar em ti, páro de pensar, olho para o lado esquerdo, viro para uma outra estrada, os violinos já estão no auge, fecho os olhos e logo os abro, diversos perfumes de flores do campo misturam-se com o ar pesado do carro, « And I am strong enough ».

Sem comentários:

• in today's news

• arquivo