One face among the many, I never thought you cared.

Deixa de ser idiota,
para mim és
UM TUDO
eras.
pelo menos. agora suponho que já não.
não sinto nada,
nem febre, nem insónias tenho, vê tu!
Estou calma. Juro. Tenho vidrinhos partidos
mas também quem nunca partiu um espelho?
os pobres, que nunca os tiveram?
os ricos, que nunca tocam em nada que seja deles?
os intermédios, que mais não fazem que quererem ser pobres para quererem ser ricos?
(it TASTEs SO GOOD, I CAN'T RESIST!)
juro-te, nunca te amei
és demasiado...
demasiado.
podes estar descansado. também
nunca te irei odiar
amor.
amor.
tenho um fio de prata que é
amor. o meu único amor. nele, estão todas as minhas lágrimas
mas OH, que poder tens tu...
para me fazeres sentir tão humana
tão pouco espiritual e tão carnal
tão, tão...
(Quiet, Please)
You're like a diamond
But she treats you like glass
- What, what you do?
(Maria goes on)
AND LOVE IS UNKIND!

- shut up, Alicia!

Tu fazes-me tanto mal, sabes a cobre
não sabes nada bem, devias saber disso
mas tens um coração de pedra, eu compreendo...
mas eu j.u.r.o.-.t.e.
não te amo.
nunca te amarei
nunca « hei-de amar uma pedra »

and you're not a diamond. you're like glass.


(MARIA + ALICIA, cooperation)



NOW who's CRYING?

Sem comentários:

• in today's news

• arquivo