One face among the many, I never thought you cared.

Abandona-me,por favor. Abandona-me a chorar, abandona-me a rir, abandona-me quando te puxar pelo braço e suplicar para que fiques. Abandona-me a meio da noite, abandona-me a frio, sem escrúpulos nem moralidade. Abandona-me e despedaça-me o coração, abandona-me com rancor, altivez e alegria. Abandona-me numa dança, abandona-me na beira da estrada, abandona-me no deserto, numa praia, numa cidade. Abandona-me com ou sem dinheiro. Abandona-me com ou sem roupa. Abandona-me e deixa-me a falar sozinha. Abandona-me e, quando o fizeres, odeia-me, ama-me, deseja-me, tem nojo de mim, sacode-me, beija-me, abraça-me, faz o que te apetecer. Não faças nada, abandona-me simplesmente. Abandona-me com uma só condição: (e) não te arrependas de o teres feito.

2 comentários:

DoxDoxDox disse...

Como o arrependimento dos outros tb movem....

DoxDoxDox disse...

move*

• in today's news

• arquivo