One face among the many, I never thought you cared.

The wax is drippin', I like it between my... fingers
[30 minuts]

Hum, não me apetece ficar aqui. Vamos para outro sítio mais calmo, bem mais calmo, para eu não ter de ouvir a estática nos meus ouvidos. É irritante e desequilibra-me. Podes conduzir-me para onde quiseres, juro não reclamar, juro não hesitar, hoje sou uma pessoa diferente, podes voltar a querer-me. Podes levar-me até junto do piano, podes tocar para mim, eu fecho os olhos, vá para onde vá, eu fecho os olhos para teres a certeza que confio em ti, e que sei que não irás desaparecer como...

Continua, eu ouço os teus passos no corredor, neste incrível silêncio inconsciente, neste hotel escuro, motel deve ser, tu estás a chegar e eu amo-te como sempre, espero por ti no 459 - não te demores, tenho frio e preciso de ti. Aqui. Eu amo-te já te disse? Amo-te. Ouço o arranhar habitual na porta, não é o gato gordo do andar debaixo, és tu a brincar comigo, a fingir que tens unhas, a dizer-me que vais entrar e que eu já devia estar pronta. Estou pronta, podes vir, bato com a mão no colchão e uma nuvem de pó levanta-se, Este quarto tem muito pó, deviamos reclamar, grito eu, e tu entras, não sem antes dizer, Queres que chame a empregada para limpar antes de eu entrar?, Não, não tenho nada vestido, e tu ris-te e abres a porta de uma vez por todas e deslizas para o meu lado, abraço-te perversamente, já não é apenas um abraço, os gritos misturam-se no ar, os meus principalmente, mais agudos, e eu amo-te, já te disse?

Podíamos ir até ali, à drogaria comprar uma vassoura e um pano do pó para limpar aquele quarto, já que passamos tantos dias lá metidos, não precisamos de morrer sufocados em lixo, se bem que morrer sufocada em lixo contigo não me parece assim tão mau como deveria parecer. Talvez um daqueles ambientadores refrescantes que me dão dores de cabeça e que tu adoras, para ligares até eu berrar contigo quando começar a sentir o cheiro - e ficar com dores de cabeça - e depois tu beijas-me, e dizes para eu não me chatear, que não voltas a fazer o mesmo, e na hora a seguir repetes o procedimento, e eu não me importo, gosto que me peças desculpa, gosto que me conquistes, gosto que me beijes dessa maneira.

Por isso, hoje, leva-me outra vez para o nosso quarto como temos feito até agora, que eu já sinto saudades outra vez.

Amo-te.

Sem comentários:

• in today's news

• arquivo